AD2 atua na Recuperação Judicial do Grupo Aurantiaca

A AD2 Contabilidade & Consultoria cada vez mais vem aumentando sua atuação na área de Recuperação Judicial. Atuamos como consultores das empresas recuperandas ou auxiliando o administrador judicial e o juiz nas questões técnicas pertinentes ao processo de recuperação judicial.


Desta vez, a AD2 foi mais uma vez nomeada a auxiliar o administrador judicial e o juiz na recuperação judicial do Grupo Aurantiaca, detentora da marca “Água de Coco Obrigado” e constituído pelas empresas AURANTIACA INVESTIMENTOS E PATRIMONIAL LTDA, AURANTIACA AGRÍCOLA LTDA, FRYSK INDUSTRIAL LTDA e FRYSK DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DERIVADOS DO COCO LTDA.

A recuperação judicial tem como objetivo viabilizar que a empresa supere a situação de crise econômico-financeira, buscando evitar a falência. Com isso, a empresa mantém sua produção, o emprego dos trabalhadores e os interesses dos credores, “promovendo, assim, a preservação da sua função social e o estímulo à atividade econômica”.

Sua fundamentação legal está baseada no capítulo 3 da Lei 11.101, Lei de Falências e Recuperação de Empresas (LFRE), de 2005.

No âmbito da recuperação judicial há atuação de vários atores, sendo os principais o Judiciário, através do Juiz e seus auxiliares (administrador judicial e auxiliares técnicos), da recuperanda, empresa que se encontra em recuperação judicial e dos credores, através de seus advogados.

A AD2 vem somando experiência como auxiliar técnico do administrador judicial e do juiz em recuperações judiciais de empresas, reforçando cada vez mais sua atuação neste segmento.


Tags:

Destaques
Recentes
Arquivo
Busca por Tags
 

© 2019 AD2 Consultoria